domingo, 9 de novembro de 2014

Animais de laboratório, transgênicos, Anomalias Genéticas - O vídeo mais...


4 comentários:

  1. Bom eu achei muito interessante, muito curioso, nunca tinha visto nada igual. Sou totalmente contra experimentos científicos em animais, a não ser que eles não sofram, mesmo sendo para evitar doenças em humanos, no caso do gatinho florescente.
    Sobre esses animais bizarros, eu já tinha ouvido falar, mais não fui muito de acreditar não, até ver as explicações no vídeo, que são animais que possuem genes de outra especie no seu genoma (modificados pelo homem) . No caso da vaca que produz leite humano pode ajudar muito, mais mesmo assim acho incorreto manipular a natureza.
    Agora sobre os humanos eu achei muito bizarro e dificilmente de acreditar, a não ser que tenha a ver com cientistas também, porque acho meio que impossível uma criança nascer com cara de sapo, e sem nenhuma explicação, e sobre a menininha que nasceu com quatro braços e quatro pernas eu acredito na possibilidade de ter nascido com uma má formação mesmo.

    Brenda Alvarenga da Silva 1º i , nº58

    ResponderExcluir
  2. Estes cientistas pesquisam e fazem experiencias malucas, mas não se tem noticia de nenhum que procura uma vacina ou cura pra doenças mortais como o HIV por exemplo, agora pra estas besteiras sim, quanto a deformações vistas isto não é novidade infelizmente ja ouve varios casos de humanos e animais que nasceram com um tipo de deformação, uma pena!

    Rayff Cabral 1ºI Nº39 Jacob Salvador Zveibil

    ResponderExcluir
  3. meu esses cientista são meios doidos ,em vez de usar sua capacitação de fazer algo bom , faz essas coisas loucas ,
    primeiramente estão mexendo com coisa onde não se deve mexer e deixar tudo isso como estava .
    querendo ou não isso é uma vida e estão prejudicando esses seres vivos

    Leonardo lima N°21 Turma: E

    ResponderExcluir
  4. Olá galera,
    O objetivo de realizar a filmologia é solicitar a vocês estudantes que percebam a localização de uma informação no assunto apresentado. No vídeo pressupõe que o visor saiba diferenciar o autor e suas correlações mencionadas. Lembre-se: temos que assistir o vídeo de forma integral, para alçarmos um argumento crítico e reflexivo sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Olá muito obrigada por realizar seu comentário em breve responderei se for necessário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.